terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Manual do Lobo Solitário

Qualquer um é capaz de ser um Lobo solitário. A resistência é um estilo de vida onde se põem a prova as habilidades individuais. O êxito e a experiência virão em seu tempo.

Sempre comece de coisas pequenas. Muitas pequenas vitórias são melhores que uma grande "metida de pata" (que pode ser o fim da sua carreira como Lobo solitário). Cada detalhe conta na resistência.

O conhecimento é poder. Aprenda com teus erros como dos erros de outros. Nunca se apresse a entrar em nada, o tempo e o planejamento são as chaves do êxito. Nunca tentes nada além de tuas habilidades, o fracasso pode levar ao desastre.

Se deve ter em mente e que todos devem saber,  deves agir o mais seguro possível quanto mais triunfante poderás ser. Mantenha a boca fechada e os ouvidos abertos. Não admitir realmente nada.

Comunique tua mensagem a outros que têm tuas mesmas crenças. A comunicação dará a teu conhecimento a base. Depois de tudo, ter uma opinião continua sendo legal (isso o acredito). A comunicação é algo bom, mas mantém tuas atividades secretas mantidas em segredo. Estes protegeram à ti e também à outros como tu. Quando alguém de algum grupo de membros "faz uma cena" dizendo: "QUE FAZIAS COMO LOBO SOLITÁRIO? Só diga "Isso seria revelador"! DUHHHHH!!!

Recorde, inclusive as coisas mais pequenas fazem a diferença. Poderás ver que o que fazes está gerando um impacto. Se nunca és capturado, és melhor do que qualquer exército.

Outros podem notar tuas atividades, mas nunca tratar de tomar nenhum crédito por elas, teu sucesso será todo o reconhecimento que precises.

Nunca mantenhas nenhum registro de tuas atividades que possam te conectar com a atividade. Tenha em mente essa atividade repetida numa área e dará lugar a uma maior atenção à área e possivelmente a ti. Quanto mais mudes tuas táticas, mais efetivo te tornarás. O caos aleatório nunca é previsível.

Tenha para um "Dia Chuvoso" fundos reservados num cofre (fora de tua área local e não numa área de muita atividade), e tenha somente uma nova carteira de identidade só em caso de que algo inesperado saia mal.

Só tu saberás tuas limitações. Nunca digas ao todo mais de 5 palavras à nenhum agente ou representante do ZOG. Te limite a dizer: "Não tenho nada que dizer" (E não diga nada além disso!!). Não existe qualquer irregularidade nisto. Qualquer um que fale demais será expulso do movimento para sempre. Antigos colegas de um delator podem considerar um castigo mais duro. Nunca falar perante ao jurado, inclusive quando enfrenta desacato diante os tribunais. Sem exceções.

Nunca se unir a nenhum grupo onde tenha que se afiliar a não ser que seja para "instruir" qualquer ação das operações de Lobos Solitários: ajudar em algumas atividades e publicações com doações periódicas anônimas. Estarás capacitado para viver sem um cartão de afiliação (também conhecido como um "manto" de segurança).

Não haverá reuniões (isso inclui manifestações, conferências, show e reuniões) não são uma razão ativista específica, não se podem conseguir através de outros meios de comunicação isto é (correio, E-mail, internet, telefone, etc).

Lute a peleie sempre como um Lobo Solitário se estiver em uma pequena cela e assim durás mais, inclusive se estás a um passo da execução.

Nunca disse que não haverá tempo quando todas as pequenas células e Lobos Solitários possam evoluir numa estrutura maior, mas com uma organização extremamente militante com líderes de temperamento de aço. Esse tempo não é agora e não será para o futuro previsível. Nenhum líder presente incluindo-me, liderará essa fase. Nós só estamos para preparar o caminho.

Com um pouco de sorte o que dizemos e fazemos agora fará uma vitória futura possível. Recorde, aqueles que vieram antes de ti, contam contigo, aqueles que virão depois de ti, dependem de ti. Pense como branco, aja como branco, seja branco!
          fonte:www.nuevorden.net/portugues/g_14.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário